Wish list DIY- Decoração

Neste post vou mostrar pra vocês minha lista de desejos de decoração que podem ser feitas em casa mesmo, sem gastar muito.

1- A primeira é essa mesinha de centro feita com caixotes de feira (ou paletes). É super barato pra fazer e fica lindo! Usando a criatividade na hora de pintar ou montar faz toda a diferença! 

Caixotes de feira


2- Acho essas mesinhas estreitinhas lindas e, vendo vídeos no youtube achei o tutorial da Taciele Alcolea para uma mesa de cama! Caiu como uma luva! Já estou me planejando e assim que fizer mostro pra vocês. 
    *A imagem é só uma inspiração. o link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=N0wzW2XN4TI&list=UUy9xDEfMD8jrXU3NatFLLtw


3- A terceira e última é uma cabeceira pra cama box (quero uma urgente). Na verdade, não achei nenhum tutorial na internet que me atendesse, por isso estou planejando um e assim que estiver pronto mostro o passo a passo pra vocês. Algumas cabeceiras para inspiração:

     
 

      

Essas de ferro são lindas!!

    



2 comentários:

  1. Pa-xo-nei ! Lindas e práticas formas de personalizar nossa casa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre bom achar um jeitinho de economizar né? Seja bem vinda e volte sempre que quiser! :* ♥

      Excluir