Céu da semana - Amor incondicional



Hoje acordei o céu estava assim. Poucas nuvens, azulzinho. A temperatura estava agradável (Bem, pelo menos pra mim, gosto do friozinho). Não, não gosto da chuva, muito menos de calor. Gosto assim. Frio sem chuva, céu com poucas nuvens
Com o tempo assim, ainda que eu esteja debaixo do sol, não vou me incomodar.

Esse tempo lembra-me alguém. Alguém que me amou de mais. Antes de conhecê-lo a vida era um tanto quanto incomoda. Sim, era cada vez mais difícil viver, nada dava certo. E quando dava, não estava satisfeita.
Com esse tempo eu ainda tenho que usar protetor solar. Mas é ai que está a diferença. Do lado dEle eu ainda passo dificuldades. O que você prefere? Ver seu protetor solar derreter no calor ou passar protetor solar e ainda assim se sentir bem, sem transpiração?
Do lado dEle eu passo dificuldades, mas ele é meu “protetor solar”. Ele me ajuda a seguir em frente, segurando minha mão. Ele me diz:

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Isaías 41:10

               heart

E isso é possível porque Ele me ama. A maior prova de amor foi a dele. E como eu posso ignorar aquele que morreu por mim? Que se deu a si mesmo para redimir a minha culpa, para me libertar? Aquele que fez meu tempo abrir, meu céu azul e a temperatura agradável? Aquele que não me deixa sozinha, não me abandona nunca?


Ele me fez linda, à sua imagem e semelhança.  E eu “cantarei desse amor pra sempre, viverei desse amor”. O amor que me sustenta, o amor de Jesus por mim.

E você, vive esse amor? Pode dizer que em Jesus você é mais que vencedor (a)?
Escolha deixa-lo entrar na sua vida, nos seus planos. Ele vai te sustentar, você não ficará frustrado.

Jesus te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário